quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Em festa de emancipação política, Prefeito de Itaú Ciro Bezerra entrega anexo da UBS Mãe Dália


No início da noite desta terça-feira, 11 de dezembro de 2018, o Prefeito Municipal de Itaú RN, Ciro Bezerra entregou o anexo da unidade Básica de Saúde Mãe Dália, localizada à Rua Cleófas Nunes, centro.
O anexo auxiliará nos atendimentos de odontologia, com gabinete odontológico completo, psicologia, nutrição, fonoaudióloga através do consultório do NASF e detecção de doenças como dengue ou doenças de chagas através de seu laboratório de entomologia para combater focos da doença, dando maior conforto e comodidade a população itauense que utilizarão o espaço.

O Coordenador de Saúde Nedilson Paiva disse que hoje o município de Itaú está dando mais um passo em direção a boa qualidade de vida para os munícipes com a entrega do anexo, com ajuda do laboratório de entomologia não se escuta falar em dengue, pois as equipes não precisam de muito tempo para fazer a leitura de um caso de dengue, diminuindo de quinze dias para dois ou três, podendo fazer o bloqueio mais rápido. Destacando tudo isso é graças ao pensamento progressista do prefeito Ciro Bezerra que dá toda liberdade aos seus secretários para resolver os problemas.

Ciro iniciou seu discurso agradecendo a Deus e a toda equipe para ultrapassar todas as barreiras, continuou dizendo que é rotina na administração fazer entrega de equipamentos, de obras importantes para dá aquilo que a administração almeja, que é dar qualidade aos serviços, destacando os avanços ao longo de sua gestão que busca melhorar o atendimento em todas as áreas do governo, com serviços de qualidades, onde todos os munícipes poderão sair de casa seguros de que serão atendidos e ter seus problemas resolvidos ou encaminhados para resolvê-los.

De acordo com Ciro, o novo anexo vem auxiliar no atendimento dos pacientes, aproveitando os espaços, trazendo uma grande mudança, comparando como da água para o vinho em relação aos avanços na saúde que são visíveis, atendendo todos aqueles que precisam desses serviços, onde a atenção básica do município de Itaú é referência para outros municípios do Rio Grande do Norte, encerrando dizendo estar muito feliz com todos esses resultados, parabenizando Itaú pelos seus 65 anos de emancipação política.

A cerimônia de entrega foi concluída com a inauguração do anexo ao cortar da fita pelas autoridades municipais presentes.





Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.