terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Missa em ação de graças pelos 65 anos de emancipação política do município de Itaú-RN.


Foi celebrada na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro de 2018, a missa em ação de graças pelos 65 anos de emancipação política do município de Itaú RN, celebrada pelo Pe. Erivon Maia na Igreja Matriz de Nossa Senhora Das Dores.
Com cânticos, salmos e partilha da palavra a administração municipal elevou aos céus sua gratidão a Deus por todas as conquistas ao londo do ano de 2018, depositando no altar do Senhor e no colo da Mãe Das Dores todas as ações que serão desenvolvidas e os filhos amados desta terra.
O Prefeito Ciro Bezerra em seu discurso de agradecimento fez referências aos grandes homens e mulheres que fizeram parte desta história, destacando a frase do Hino de Itaú onde diz: "És pena, mas contém mil valores" dizendo que és pequena e contém mais de 6 mil valores, fazendo referência a cada cidadão Itauense que vive no município (de acordo com o IBGE) e aqueles que mesmo distantes estão com o coração em comunhão conosco neste dia de festa e alegria.
O gestor agradeceu a presença de todos, em especial as autoridades presentes, Dr. Bernardo Deputado Estadual, Secretários, Servidores e comunidade em geral, convidando a todos a participarem deste momento que é de todos.








Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.