sexta-feira, 28 de junho de 2019

Bandas de Renome Atraem Multidão Para o Encerramento do XIII Arraiá do Zé Padeiro de Itaú-RN.


Um enceramento de gala, uma noite para ninguém botar defeito; mais de seis mil pessoas compareceram na noite desta quarta-feira (26) para o encerramento do XIII Arraiá do Zé Padeiro do município de Itaú, interior do Estado do Rio Grande do Norte, que se tornou o maior evento junino da região do alto oeste potiguar, na administração do prefeito Ciro Bezerra.


O carisma de Anízio Jr, a humildade de Zé Cantor e a simpatia de Henry Freitas atraíram uma multidão das cidades circunvizinhas para prestigiar o momento. O que chamou mais atenção dos cantores foi o fato de em plena quarta-feira, o espaço da arena junina do XIII Arraiá do Zé Padeiro está totalmente lotada até o final das apresentações dos artistas.

O espaço ampliado para essa XIII edição pode receber um maior número de pessoas, em relação às edições anteriores. Cada ano o Arraiá do Zé Padeiro conquista um novo público, que propaga e leva o município de Itaú no coração, com a saudade e o desejo de estar em um próximo São João.



XIII Arraiá do Zé Padeiro

O XIII Arraiá do Zé Padeiro teve início no dia 15 de junho com a inauguração do ginásio poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo, “O Gigante”, de lá para cá, a cidade não parou de receber a visita de pessoas das cidade vizinhas; na segunda-feira (17) o show de humor com Zé Lezin que atraiu uma multidão, lotando o ginásio de esportes; em seguida veio o Campeonato junino de bairros, logo após o Festival de Violeiros, encerrando as apresentações culturais com as quadrilhas juninas Flôr do Sertão de Taboleiro Grande e Planeta Junino de Itaú, concluindo o evento as festas dançantes. Passaram por Itaú: Iury Morais e Banda; Cachorrão do Brega; Max Lima; Forró dos 3; Forró Farra de Bakana; Anizio Jr & Banda; Zé Cantor e Henry Freitas.

Economia

Com a realização do XIII Arraiá do Zé Padeiro o município de Itaú obteve um grande aumento na economia local, tendo em vista, o numero de barraqueiros que viram uma oportunidade emprego, trocando a diversão pelo trabalho; a alegria de cada um em obter uma renda extra para a família deixou-os felizes.

“Hoje o sentimento e de gratidão, primeiramente a Deus, por nos dá condições de realizar tudo isso, depois a minha equipe que se empenhou, onde cada um fez o seu papel refletindo no sucesso que foi o nosso XIII Arraiá do Zé Padeiro, depois ao público que compareceram e deixaram a nossa festa mais bonita, o nosso muito obrigado, deixo aqui em nome da administração um abraça a cada um”, agradeceu Ciro.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.