domingo, 23 de junho de 2019

‘Trem do Forró’ descarrila durante passeio com turistas em Campina Grande, na Paraíba



O ‘Trem do Forró”, uma das atrações para os turistas que visitam o São João de Campina Grande, descarrilou durante um passeio na manhã deste sábado (22), próximo ao distrito de Galente. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido e a empresa responsável pelo passeio enviou ônibus até o local para transportar os passageiros de volta para Campina Grande.
Em nota divulgada ainda na tarde deste sábado, a empresa responsável pelo “Trem do Forró”, este ano chamado de “Forró nos Trilhos”, informou que houve, no final da manhã deste sábado (22), um descarrilamento do trem que transporta passageiros até Galante durante os festejos juninos e que o acidente, que ocorreu faltando 1,5 km para chegada no distrito, não teve vítimas.
Conforme a empresa, os “ônibus do forró” realizaram o transporte dos passageiros de volta para Campina Grande. Antes de funcionar durante o São João 2019 de Campina Grande, o trem para o “Forró nos Trilhos” havia sido inspecionado na sexta-feira (21) por técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e só então foi liberado para o passeio.



* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.