quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Prefeitura de Itaú-RN convoca 32 candidatos aprovados em concurso público


A Prefeitura Municipal de Itaú, município da região oeste do Rio Grande do Norte, por meio do prefeito Ciro Bezerra convocou 32 aprovados (das 39 vagas disponíveis) no concurso público realizado este ano.
A informação foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios do RN. Segundo o Executivo, os nomes listados devem apresentar documentação na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, situada na Rua Cleofas Nunes, 74, Centro, para entrega dos documentos relacionados no Anexo II do Edital 001/2019 de nomeação e convocação e para assinatura do Termo de Interesse no Cargo até esta sexta-feira 20.
Foram 22 convocados para a secretaria municipal de saúde e 10 para secretaria municipal de educação. A administração cumpre acordo firmado com o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) atendendo todos os requisitos desde a elaboração do edital do concurso, concluindo assim os tramites deste certame.
O preito Ciro Bezerra disse que procurou realizar as etapas do concurso o mais rápido possível para que os aprovados fossem convocados e pudessem assumir os seus cargos por direito, parabenizando todos os que obtiveram sucesso no concurso.



* Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.