A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no início da noite desta segunda feira 30 de setembro de 2919, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu por trás do antigo posto da PRF, na rua Desembargador Olávo Maia, próximo a Escola Lírios no bairro Sumaré.
A vítima identificada como Glenison Ítalo de Lucena Alves, 21 anos de idade que trabalhava como flanelinha no Centro da cidade, próximo ao Hotel Caraúbas, foi alvejado nas costas, e socorrido pelo Delta Sierra 04, Sargento Renixon, para a UPA do Alto de São Manoel. Sargento atendeu a ocorrência, e vendo a gravidade das lesões, resolveu socorrer a vítima.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU foi acionada para fazer a transferência da vítima para o HRTM, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Mossoró contabiliza 155 mortes violentas em 2019. Ainda de acordo com o Sargento Renixon, a vítima estaria na companhia de uma mulher quando foi surpreendido. Ela não foi identificada, assim como em qual veículo estava os atiradores. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
* Passando Na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.