terça-feira, 5 de novembro de 2019

Mulheres são detidas suspeitas de tentar arremessar 27 celulares para dentro de presídio, na PB

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante e uma adolescente, de 16 anos, apreendida na manhã desta terça-feira (5), suspeitas de tentar arremessar celulares, carregadores e fones de ouvido para o presídio do Serrotão, em Campina Grande.
A tentativa aconteceu por volta das 8h30. Com elas, estavam 27 celulares, 24 fones de ouvido, 15 carregadores e dois chips. No último domingo (3), uma outra mulher tentou entrar na mesma penitenciária com cocaína escondida em uma marmita.
As suspeitas foram encaminhadas para Central de Polícia de Campina Grande, onde estão à disposição da Justiça.
Jovem é presa ao tentar entrar com droga em marmita no Serrotão.
Uma jovem foi presa na tarde do último domingo (3) quando tentava entrar com droga dentro de uma marmita na Penitenciária Regional Raymundo Asfora, o Serrotão, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a porção de cocaína foi encontrada dentro de sacolas de 'dindin' durante a revista.
Ainda segundo a polícia, a suspeita, de 20 anos, estava indo visitar o companheiro que está preso no pavilhão 7 do presídio. Ela disse que não sabia que a droga estava na marmita, pois quem tinha feito o almoço tinha sido a sogra.
A jovem foi encaminhada juntamente com o material apreendido para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda a audiência de custódia.


*G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.