segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA EM CARAUBAS, NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE



Um duplo homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado agora a pouco no final da tarde desta segunda-feira (13) na cidade de Caraúbas no bairro Sebastião Maltês, região oeste do Estado.
De acordo com informações da Polícia Militar, que se encontra no local, pai e filho foram surpreendidos por atiradores que chegaram e já foram logo abrindo fogo contra as vítimas, no local foram morta as pessoas de Fabrício Max Azevedo de Souza Farias e Lúcio Flávio Rodrigues de Souza, já o Pai de Fabricio o Paulinho foi baleado e levado para o Hospital em estado grave.
A vítima baleada, a pessoa de Paulinho, recebeu os primeiros atendimento no Hospital de Caraúbas e logo em seguida foi transferido para a cidade de Mossoró. 

A Polícia Militar se encontra fazendo o trabalho de isolamento no local do crime até a chegada das equipes do ITEP e também da delegacia de Polícia Civil.
No ano passado as duas vítimas em óbito na cidade de Caraúbas, já foram presas na cidade de Felipe Guerra pela equipe do GTO de Apodi, na época os mesmo estavam em uma Boca de Fumo no bairro Cidade Baixa.
A cidade de Caraúbas registra o 3º Crime de homicídio no ano de 2020. Mais um para ser esclarecido pela equipe da Delegacia Civil de Caraúbas.




* Márcio Melo com Erivan Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.