sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

PESQUISA INDICARÁ O PROVÁVEL CANDIDATO DA SITUAÇÃO NA SUCESSÃO MUNICIPAL EM ITAÚ-RN

Foto Extraídas das Redes Sociais

Durante a manhã desta sexta-feira, dia 10 de Janeiro de 2020 ocorreu uma reunião envolvendo lideranças municipais, Prefeito de Itaú Ciro Bezerra, Presença do Deputado Estadual Getúlio Rêgo para a provável sucessão municipal vindoura no mês de outubro deste ano.
Definindo assim que, o candidato da situação será o candidato melhor posicionado da pesquisa, coisa que o Blogue Márcio Melo já tinha cantado a todos, faz muito tempo.
Hoje o Grupo Situacionista possui bons nomes a sucessão municipal, mas ainda é muito cedo para afirmar quem desses nomes vai ser o melhor posicionado, se o grupo vai ficar coeso, ou se algum nome do atual grupo poderá sair, tudo são Incógnitas.
Também foram praticamente fechados alguns "Pré" nomes para disputar uma vaga da Câmara Legislativa Municipal de Itaú, nomes esses que, são de bons olhos aos munícipes, com a possível volta da Família Praxedes a ter um nome na disputa de uma vaga na Câmara Municipal, mas isso não foi confirmado por nossa redação, apenas informações chegadas através das redes sociais, não sendo possível afirmação concreta por nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.