sexta-feira, 3 de abril de 2020

CONFRONTO ARMADO DEIXA TRÊS MOSSOROENSES MORTOS E DOIS POLICIAIS FERIDOS EM ARACATI-CE



A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu, na noite de ontem, 1º, informações de que indivíduos potiguares estavam se articulando para realizar um sequestro no município de Aracati-CE.
Diante do exposto, foi montada uma barreira policial por uma composição da 1º Cia COTAR – 4° BPChoque/BEPI em Aracati. Por volta das 20h 20 min, ocupantes de um veículo, quando avistaram a barreira, começaram a atirar contra os policiais. Houve reação por parte dos militares, resultando em dois PMs lesionados a bala e no óbito dos três suspeitos, identificados como Luiz Alexandre Neto, 35, Paulo Breno Farias do Nascimento, 26, e Paulo Cardoso dos Santos, 27 todos residentes na cidade de Mossoró-RN. Dois dos suspeitos estavam usando farda da Força Nacional de Segurança Pública e estavam com duas pistolas calibre 380 e um simulacro de fuzil. Além disso, com o grupo foi apreendido 33 munições calibre .380 intactas, 03 carregadores de pistola calibre .380, uma capa de colete balístico com duas placas artesanais, algumas ferramentas como pé-de-cabra, chaves de fendas e lacres plásticos, dois aparelhos celulares, além do carro no qual estavam. Todo o material recolhido foi apresentado pelos policiais do Cotar na Delegacia Regional de Aracati; os policiais feridos no confronto foram socorridos a um hospital e se encontram com estado de saúde estável.
O caso está sendo acompanhado de perto pelos delegados Vagnos Luis de Lima (municipal) e Hugo Leonardo Anastácio (Regional) de Aracati. A Polícia Civil vai investigar o que os três mossoroenses estavam fazendo em Aracati, em atitude suspeitas. 



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.