quarta-feira, 1 de abril de 2020

JOVEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN


Mais um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar por volta das 22:30hs desta terça feira 31 de março de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na rua Melo Franco no bairro Santo Antônio.
A vítima identificada como Jackson Bruno Bezerra, conhecido como "Jacó" foi morto na calçada de uma residência próximo de sua casa. Os criminosos usaram escopeta calibre 12 e revolver..
Testemunhas informaram a policia que o jovem chegava em casa em uma  moto quando foi abordado por elementos que estavam num carro branco. Depois de conversarem, eles chegaram a discutir.
Durante a discussão, “Jacó” abandonou a moto e saiu correndo, mas foi atingido com tiros de escopeta nas costas e na cabeça e morreu no local.
A Pericia do ITEP, encontrou duas munições de revolver calibre 38 na cena do crime e perfurações compatíveis com tiros de escopeta calibre doze, sendo três nas costas e um transfixante na cabeça da vitima.
No dia 11 de novembro de 2019, "Jaco" já maior de idade foi preso durante uma abordagem da PM, por conta de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Mossoró,
quando era menor infrator. (RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 41 homicídios em 2020.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.