sábado, 4 de abril de 2020

Passageiro de ônibus intermunicipal é preso pela PRF ao ser flagrado se masturbando, no Rio Grande do Norte

prf

A Polícia Rodoviária Federal deteve, no final da tarde da última quarta-feira (1º) no km 115 da BR 101, em São José de Mipibu no Rio Grande do Norte, um homem de 35 anos, passageiro de um ônibus que fazia a linha entre Natal e a cidade de Pedro Velho/RN, após o mesmo ser flagrado se masturbando dentro do veículo.
De acordo com a vítima, uma mulher 33 anos, que estava sentada em uma poltrona logo a frente a do acusado, percebeu que o homem estava praticando o ato obsceno de masturbação e de imediato comunicou o fato ao cobrador do ônibus. Este se dirigiu ao suspeito e constatou a denúncia.
O homem ainda tentou descer do ônibus, mas foi impedido. Em seguida, o motorista percebeu a presença de viaturas da PRF às margens da rodovia, onde parou e relatou o ocorrido. Diante das evidências, o passageiro foi detido e encaminhado com a vítima e o cobrador, para a Delegacia de Plantão Zona Sul em Natal/RN onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
O crime de praticar ato obsceno em lugar público ou aberto, está previsto no artigo 233 do Código Penal e prevê pena de três meses a um ano de detenção, ou multa. Após os procedimentos o acusado foi liberado.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.