quinta-feira, 4 de junho de 2020

Dois Homens São Assassinados a Tiros em Bar no RN.


Dois homens foram mortos a tiros em um bar da Zona Sul de Natal, na noite de quarta-feira (3).
Segundo a Polícia Militar, as vítimas e o atirador estavam juntos no bar quando o suspeito sacou a arma e atirou contra as vítimas. O duplo homicídio ocorreu dentro do estabelecimento, que fica no conjunto San Vale. 
Alysson Anderson de Alencar, de 32 anos, foi atingido e morreu na hora. Júlio Cesar Sales de Nunes, de 24 anos, também sofreu disparos e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu enquanto recebia atendimento médica, segundo a PM. Um terceiro homem conseguiu escapar dos tiros fugindo por uma região de mata. 
"Eles estavam bebendo no bar. A proprietária nos disse que não teve discussão, na verdade eles nem se conheciam e do nada ele começou a efetuar os disparos contra quem estava no salão", detalha um dos PMs que atendeu a ocorrência. 
Após o crime, o atirador fugiu com uma mulher. Ainda de acordo com a PM, o homem tentou pedir uma corrida por aplicativo, mas o motorista recusou ao se aproximar do local e ver a cena do crime. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
O local do duplo homicídio desta quarta-feira (3) é o mesmo cenário de outro crime: o policial militar aposentado Rafael Andrade da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros no mesmo bar depois de uma discussão em janeiro de 2019. 



* G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.