domingo, 16 de janeiro de 2022

Após roubo em Sindicato Rural, GTO apreende arma de fogo e Munições em Santa do Matos. Foragido é morto em troca de tiros

 



O 10° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR, por meio da 2ª Companhia, através da ação do GTO, na tarde de hoje (15/01/2022), após um roubo na Sede do Sindicato Rural de Santana do Matos, apreendeu uma arma de fogo e Munições, acusado por nome Francisco Eliomar Junior, veio a óbito no confronto com a Polícia Militar.

Um popular pediu apoio aos Policiais Militares do 10ºBPM, informando do roubo, de imediato a guarnição se dirigiu ao local do ocorrido, que receberam a informação de onde o infrator estaria, ao chegar ao local este reagiu a prisão atirando contra a guarnição, que de imediato reagiu a injusta agressão, onde veio a atingir o autor, sendo de imediato socorrido pela guarnição, porém o indivíduo veio a óbito no hospital local.

A Polícia Militar apreendeu a arma de fogo utilizada, e munições, sendo constatado que contra o mesmo era foragido da justiça.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens por todo o território do 10ºBPM, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.