sábado, 15 de janeiro de 2022

Dono de empresa de vigilância privada é executado a tiros quando chegava em casa em Serra do Mel no RN

 


O crime com características de execução aconteceu por volta das 06h50min deste sábado 15 de janeiro de 2022, na Vila Brasília em Serra do Mel no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Raimundo Carreiro de Almeida Filho, conhecido como "Raí", 46 anos de idade, natural de Boa Viagem no estado do Ceará, foi surpreendido pelos criminosos, quando chegava de moto em sua casa.

A vítima desceu da moto e ainda tentou correr, mas foi perseguido e executado com mais de 20 tiros de pistola calibre 9mm e escopeta calibre 12, ao lado de sua casa. Segundo o delegado Roberto Moura que esteve no local, os criminosos levaram o celular e a carteira da vítima

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos criminosos. Informações colhidas no local pelo Blog, dão conta de que Raimundo Carreira era dono de uma empresa de vigilância privada e trabalhava como chefe de segurança de uma Salina em Porto do Mangue, na região da Costa Branca Potiguar.

No local a perícia criminal recolheu várias capsulas, que ficaram espalhadas pelo chão. Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP em Mossoró, onde será examinado e depois liberado para seus familiares.

Esse foi o primeiro homicídio registrado em Serra do Mel, neste início de ano. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil daquela cidade. 


fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.