quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Cantora Mari Fernandez se Assume Bissexual e Expõe Nattanzinho: ‘Já Provou os Dois’.

 

Mari Fernandez, de 22 anos, revelou que é bissexual. A cantora participava de um podcast, na terça-feira (21), quando foi questionada se já tinha se relacionado com uma mulher, Mari foi sincera: “Acho que essa é a pergunta que o Brasil inteiro quer saber. É uma pergunta que recebo muito, as pessoas perguntando se eu já fiquei com mulher e se já fiquei com homem. Muita mulher dá em cima de mim, muito homem também. E eu já fiquei com os dois”.

O cantor Nattanzinho também estava presente no programa e fez uma cara de surpresa com a revelação da cantora e perguntou: “Então você é bissexual?”. Mari respondeu: “Isso”. Vendo a reação de espanto do cantor, a artista disparou: “Tu já provou os dois também. Eu lembro aquele seu caso”. O artista ficou visivelmente sem graça e não negou nem confirmou. “O Nattan está fugindo da conversa”, concluiu a cantora.


* João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.