quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Homem Acusado Injustamente por Abuso Contra Bebê em Hospital é Solto após 5 Dias Preso no Rio Grande do Norte

 

Depois de cinco dias preso, José Marcos de Oliveira, deixou o Presídio de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal (RN), na manhã desta quarta-feira (15).

A libertação veio depois que laudo realizado pelo ITEP deu negativo, demonstrando que ele não teria cometido abuso contra um bebê de 10 meses dentro de hospital universitário, em Natal, no fim de semana passado.

“O sentimento é de alegria, de ter minha família de volta. Quase fizeram eu perder minha família. Graças a Deus eu mostrei que eu não fiz. Como eu estava dizendo aos policiais, eu não sou louco de fazer uma barbaridade dessas”, disse Marcos.

Questionado sobre a acusação feita contra ele, Marcos comentou: “É triste. Eu pensei que tudo tava perdido, mas não tava porque eu não fiz. Eu não sou louco. As ameaças que eu sofri, eles me chamando de estuprador. Uma coisa que me machucou muito”.


* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.