quarta-feira, 18 de maio de 2011

CONSELHO TUTELAR DE ITAÚ/RN PROMOVE O DIA 18 DE MAIO

      Bem amigos,
      O Conselho Tutelar de Itaú/RN promove o dia 18 de Maio - Dia  Nacional de Combate ao Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, dia este que, é o dia de lembrar o caso da menina Araceli brutalmente assassinada e que nós não podemos permitir que nossas crianças passem por esses casos de omissão e descasos das autoridades e governantes em nosso país. Com o tema: Esquecer é Permitir - Lembrar é Combater, o conselho tutelar vem fazendo palestras, panfletagens, visitas em escolas, comunidade e convocando a nossa comunidade a fazer parte deste time de combate a este abuso.  Esperamos que possamos diminuir e provocar na sociedade o poder de combater esta mazela em nosso convívio e que muitas vezes passa por despercebido  aos nossos olhos.
Esta é uma grande iniciativa e desejamos toda felicidade de nossas conselheiras no combate ao Abuso de nossas crianças. Lembro ainda que este dia não é uma comemoração e sim para todos nós refletirmos a cerca de nossos valores em sociedade que estão sendo esquecido por todos.
     Quero aqui deixar minha satisfação de poder ver que alguém mesmo sem ter respostas da sociedade está fazendo sua parte em poder dar sua contribuição as crianças de nosso BRASIL.

Nosso muito obrigado Conselho Tutelar de Itaú/RN

Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.