terça-feira, 30 de agosto de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTOS AOS MEUS SEGUIDORES

       Olá Meus Amigos,

       Na Matéria publicada pelo Blog Professor Márcio Melo sobre a Água Encanada para a Zona Rural de Itaú/RN, houve um comentário que achei importante colocar para todos os meus seguidores e esclarecer ao cidadão que o fez, algumas colocações, baseadas em fatos comprobatórios e documentados.

       Ilustre Senhor,      
       Gostaria de saber em que dados comprobatórios você se baseou para afirmar que a água do Açude Clidenor Régis de Melo é de Péssima Qualidade? A título de esclarecimento, segundo pesquisa realizada pelo Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (IGARN) a água do açude Clidenor Régis de Melo foi considerada a melhor água de nossa região.  Atualize-se antes de Criticar, passando aos seus seguidores informações que não condiz com a realidade. Você não acha que isso é uma falta de consideração? De onde você acha que a água dessa obra deve vir? Penso que ao criticarmos algo, também deveriamos oferecer uma sugestão ou solução para o enunciado, atitude de cidadania. Como cidadão Itauense é meu dever mostrar tudo de bom que é feito em minha cidade, criticar de forma séria, o que não considero certo e sugerindo possiveis soluções. Penso que, por questões pessoais ninguém tem o  direito de denegrir a imagem da sua cidade (Itaú/RN) pois é o mesmo que negar e/ ou denegrir as suas próprias raízes.

        Blog Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.