terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Traficante FB e comparsa são transferidos para
presídio federal no RN nesta terça-feira


Segundo o TJ-RJ, os criminosos seguirão em um voo de carreira

montagem de antes e depois FB - 28.01.2018
O Traficante Fabiano Atanázio da Silva, o FB, será transferido nesta terça-feira (31) para o presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Na segunda-feira (30), a Justiça do Rio autorizou a transferência do criminoso e do comparsa, Luis Cláudio Serrat Correa, o Claudinho CL, para uma penitenciária de segurança máxima em outro Estado.
Segundo o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), os bandidos devem seguir em um voo de carreira. Considerado um dos traficantes mais procurados pela polícia do Rio, FB e o comparsa foram presos em Campos do Jordão, São Paulo, na noite de sexta-feira (27), onde passava as férias em uma casa de luxo alugada por R$ 18 mil.
A decisão da Justiça atendeu a um pedido da Secretaria Estadual de Segurança Pública, feito nesta segunda-feira.
O grupo de FB é suspeito de ter derrubado a tiros o helicóptero da Polícia Militar no morro dos Macacos, na zona norte, em 2009. Até há pouco tempo, o criminoso controlava a venda de drogas na favela Vila Cruzeiro, onde era o responsável pela caixinha que cuidava do dinheiro de toda a quadrilha.
Claudinho CL é suspeito de assassinar o diretor de Bangu 3, tenente-coronel Roberto do Amaral Lourenço, em plena avenida Brasil, via que liga a zona oeste ao centro do Rio. Ele foi morto em 2008, com 60 disparos de fuzil feitos contra seu carro. Claudinho CL.


Fonte: R7

Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.