segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Acidente com duas vitimas fatais no trevo de acesso a Alexandria na Br 405


Duas pessoas morreram no final da tarde de domingo 27 de Janeiro de 2013, durante uma colisão envolvendo dois veículos, no trevo de acesso a cidade de Alexandria, no Km 164 da BR 405.

Ana Lucia Neta de 55 anos de idade morreu no local e o condutor do veiculo, Um Fiat uno da prefeitura de Paraná “Hélio Raimundo da Costa” de 37, foi socorrido, mas não resistiu os ferimentos e morreu no Hospital de Pau dos Ferros. Um filho de Ana Luzia sofreu ferimentos, foi socorrido para o Hospital e não corre riscos de morrer.

Segundo informações as duas vitimas Fatais trafegavam em um Fiat Uno de cor branca de placas NNY 2169, do Programa de Saúde da Família, com destino ao Hospital de Pau dos Ferros e no trevo de acesso a cidade de Alexandria, o carro tipo Fiat Uno de cor azul e placas NNY 0598 de Rafael Godeiro, que era conduzido por “Murilo de Carvalho Cassimiro” de 25 anos de idade, não obedeceu a sinalização e tentou manobrar a esquerda, provocando a colisão transversal. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o condutor que provocou a colisão estava embriagado.

O Fiat Uno do PSF capotou varias vezes, arremessando todos os ocupantes para fora. Agentes da Policia Rodoviária Federal, do Departamento Estadual de Transito e Policia Militar isolaram o local para os procedimentos dos Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.