sábado, 31 de agosto de 2013

VÔLEI: BRASIL VENCE SÉRVIA E PODE SER CAMPEÃO HOJE

 Foto: AP

O Brasil venceu a Sérvia pelo Grand Prix de vôlei na madrugada deste sábado por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/21 e 25/22. Com este resultado, a equipe de Zé Roberto Guimarães segue invicta e sem perder nenhum set durante a fase final da competição. As sérvias fizeram um jogo muito duro com as brasileiras no primeiro e terceiro set, mas acabaram sucumbindo no momento decisivo.

A seleção contou com um bloqueio muito forte (foram 15 pontos neste fundamento) para conseguir assegurar a vantagem no jogo e viu Sheilla ser a melhor do jogo, assinalando 19 pontos.

O técnico Zoran Terzic optou por não escalar Brakocevic, Mihajlovic e Rasic, destaques da Sérvia na competição. O trio não entrou em quadra em momento algum do jogo mesmo estando em plenas condições de jogo – é possível que elas tenham sido poupadas para o Campeonato Europeu.

A partida começou com a Sérvia dominando as ações da partida. Com uma grande atuação de Bjelica, sempre muito acionada e conseguindo virar a maioria dos pontos - fez 13 ao todo. Só que aos poucos o bloqueio brasileiro e o talento de Sheilla e Gabi começaram a aparecer no jogo e o Brasil encostou no marcador. Com muito equilíbrio, a seleção de Zé Roberto Guimarães conseguiu vantagem no placar apenas depois dos 20 pontos e precisou fazer 27 para fechar o set.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.