quarta-feira, 26 de novembro de 2014

VÍDEO:CELULAR APREENDIDO COM ADOLESCENTE TEM VÍDEO QUE MOSTRA EXECUÇÃO DE HOMEM


Apreendido em uma abordagem policial, um adolescente mantinha em seu celular um vídeo que mostra ele alvejando a tiros uma pessoa. O jovem foi abordado na noite desta segunda-feira (24/11) no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia, conduzindo uma moto roubada. 
EM VÍDEO O CRIME COVARDE

Durante a abordagem, segundo a Polícia Militar (PM), os policiais descobriram no celular do suspeito, um vídeo com com ele atirando em um jovem identificado como Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, 18 anos. No momento do crime, o jovem estava acompanhado de duas outras pessoas - ainda não identificadas. De acordo com a PM, a família da vitima foi localizada e eles informam "que o mesmo está desaparecido desde sábado". Na delegacia, o adolescente confessou o crime na maior frieza: “Eu que matei ele. O crime cobra caro, enquanto uns matam, outros morrem”.

O CRIME

O assassinato aconteceu no sábado (22/11). Mais dois jovens aparecem na gravação, que começa quando os suspeitos estão no carro da vítima. O trio zomba do rapaz: “Chegou sua hora. Olha a missão hoje”. O jovem é assassinado em uma estrada de terra, próximo a cidade de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Após atirar, o adolescente ainda pisa na cabeça da vítima. Outro criminoso se aproxima de Marcos e atira mais cinco vezes. O menor detido ainda diz: “Desgraçado, vai com Deus”.

* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.