sábado, 31 de janeiro de 2015

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente dos cinco filhos


Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente dos cinco filhos em São Paulo. A jovem de 20 anos disse à polícia que começou a ser molestada pelo pai aos seis anos de idade. Desde os 14, ela era mantida em cárcere privado.

Aos seis anos começaram os anos. Na época, a família morava no Japão. Segundo a jovem, Alfredo a levava para um parque perto da casa da família para abusar sexualmente dela. A jovem relatou que não conseguia contar para a mãe o que sofria. Apenas aos 15 anos, ela contou para duas irmãs mais velhas, que também foram abusadas.

Um das irmãs teme que a família do pai faça algo de ruim para a jovem denunciante. As duas irmãs, de 28 e 32 anos, moram no Japão e se colocaram à disposição da polícia para contribuírem nas investigações. A jovem contou à TV Record que se sente mais segura com a prisão do pai.

— Agora eu estou mais tranquila. Eu sei que vou poder voltar para a minha casa e ter paz. E que não vou mais ver esse crápula na minha vida.

Há três dias, a vida da jovem foi salva por uma vizinha. A mulher não sabia o que acontecia dentro de casa, mas já imaginava que o suspeito fazia mal para a própria filha. A vizinha conseguiu entrar na casa pela janela e viu quando o pai dava um golpe chamado mataleão na garota e chamou a polícia.

Alfredo foi preso em flagrante. Em entrevista à Rede Record, o suspeito negou que o crime e disse que foi obrigado a confessar. Ele foi preso e encaminhado a um CDP (Centro de Detenção Provisória).

A mãe mora no Japão e trabalha vendendo marmitas para sustentar os outros dois filhos, de oito e 12 anos. A mãe e a jovem acreditam que o único filho que não sofreu abuso sexual foi o mais novo porque o casal está separado há oito anos.

* Folha do Sertão via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.