sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ESCOLA PRAXEDES MARTINS EM ITAÚ-RN INICIARÁ ANO LETIVO DE 2015 COM GRANDES NOVIDADES, FARDAMENTO E MATERIAL ESCOLAR DOADOS POR FUNCIONÁRIOS


A Escola Estadual Praxedes Martins em Itaú-RN iniciará ano letivo de 2015 com grandes novidades, Fardamento e Material Escolar para todos os alunos e que foram doados pelos funcionários.

Na Manhã desta sexta-feira 27 de Fevereiro a Escola se reuniu com pais de alunos e funcionários para mostrar suas ações previstas para o ano letivo de 2015.
No Início houve uma palestra com Das Dores Ferreira responsável pelo CRAS em Itaú-RN com o tema: "A Importância da Família no Processo do Educar" 



em que houve boa participação da comunidade escolar e uma dinâmica "Sonho" onde as pessoas foram engajadas a lutar por seus senhos.



Em Seguida a Diretora da Escola Rosineide Martins (Rose) deu início a sua fala pedindo a comunidade escolar o apoio no ano letivo de 2015, divulgou ações previstas na referida escola e também anunciou que a escola ofertaria aos alunos fardamento  e material escolar doados pelos próprios funcionários da instituição, o que chamou a nossa atenção por tamanho carinho dos funcionários para a comunidade escolar.


Os Pais receberam já de antemão o material escolar do ano de 2015 doados por todos os funcionários, o que não é muito comum vermos nos dias atuais, e equipe escolar da Escola Praxedes Martins em Itaú conseguiu, onde os funcionários engajados na luta pela escola mostram a cada dia o seu amor pela comunidade escolar.
Ao Analisarmos a escola, observamos a infra-estrutura que a equipe escolar vem desenvolvendo, onde muitos diretores choram com os poucos recursos, e mesmo assim a escola conseguiu grandes vitórias no âmbito educativo.
A Escola também irá instalar o laboratório de informática onde será uma ferramenta a mais nas aulas de ciências (Microscópio)
O Processo educacional mostra a cada instantes inovações, metas e ações que nos deixam felizes na luta árdua, mas gratificante na chamada educação de cada dia, a cada instante e ao vermos essas ações nos deparamos com profissionais que são exemplo naquilo que fazem.

Parabéns a toda a Equipe da Escola Estadual Praxedes Martins por sua ações conquistadas e metas que também serão alcançadas.

Feliz Ano Letivo de 2015 a todos!






























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.