Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outras cinco pessoas ficaram feridas. Ainda é investigado se há relação entre os crimes.
Moradores estão com medo da violência no bairro. Peritos e investigadores passaram a manhã nos quatro pontos onde foram registrados os crimes. Segundo investigadores, dos 11 mortos, 5 tinham passagem pela polícia, por roubo e tráfico de drogas.
Uma das hipóteses investigadas é o envolvimento do crime organizado. Com a ajuda de uma testemunha, a polícia divulgou ontem, retrato falado de um dos suspeitos pela chacina. É um homem forte, de cabelos escuros, que aparentava ter cerca de 30 anos e 1,65m de altura.
Os ataques começaram na Rua Manoel de Siqueira, onde uma pessoa foi morta a tiros, às 22 horas. Em seguida, na Rua Pedro da Costa Faleiro, duas foram assassinadas, às 22h30. As ocorrências foram registradas no 47.º Distrito Policial (Capão Redondo).
Na Avenida Fim de Semana, pouco depois das 3 horas da madrugada, três foram baleadas. Duas pessoas morreram no local e a terceira foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Campo Limpo, também na zona sul. A ocorrência foi registrada no 92.º Distrito Policial (Parque Santo Antônio).
Na Rua José Sedenho, por volta das 3h40 da madrugada, seis pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Os feridos foram levados para o Pronto-Socorro do Campo Limpo e para a Unidade Básica de Saúde M’Boi Mirim, na zona sul. O caso foi registrado no 47.º Distrito Policial (Capão Redondo)
As ocorrências já foram encaminhadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia orienta para quem souber de alguma pista ligar no Disque-Denúncia, no 181, que não é preciso se identificar. Neste ano, a região metropolitana de São Paulo já registrou cinco chacinas.
* MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.