Apesar dos 73 casos confirmados, a Sesap recebeu 6.261 notificações de pacientes com sintomas do zika vírus. Os municípios com maior número de casos foram Natal (22), Parnamirim (14) e Guamaré (10).
Além dos dados sobre o zika vírus, a Sesap também atualizou os números da dengue. Até 7 de novembro foram confirmados 5.528 casos dos 26.577 suspeitos. Quanto à dengue, o último boletim epidemiológico mostra que em relação ao ano passado, no mesmo período, houve um aumento de 116,3% no número de casos notificados.
Atualmente 95 municípios do RN apresentam alta incidência da dengue, 30 estão com incidência média, 30 com baixa e 12 com incidência silenciosa, ou seja, não notificaram nenhum caso suspeito de dengue.
Fonte: Eduardo Dantas via G1-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.