| Policiais encontraram materiais explosivos e armamentos em casa mantida pela quadrilha. (Foto: PM) |
* Assis Silva - Uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) com a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), realizada na cidade de Areia Branca entre a noite da sexta-feira, 22, e madrugada deste sábado, 23, resultou na captura de uma quadrilha de assaltantes de bancos. Dois homens foram presos e mais dois conseguiram fugir.
A operação teve início na praia de Upanema, em Areia Branca, quando a PM identificou o carro onde estavam dois suspeitos. Após tentativa de fuga da abordagem policial, Edwin Carpegiano Rodrigues, de 37 anos, e o Railton Alves Jovito ” Matoso”, de 39 anos, foram presos.
Os policiais realizaram ainda revista na casa onde o grupo se escondia e encontraram materiais usados para estourar caixas eletrônicos: duas bananas de dinamite, placas frias para dois carros e uma caixa de munições calibre 12. Foram apreendidos também dois coletes a prova de bala com capa, além de grampos de pregos para perfurar pneus de viaturas, em caso de perseguição policial.
A operação foi realizadas pela Segunda Companhia da PM de Areia Branca com apoio da Rocam do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mossoró. A polícia informou que já identificou os dois suspeitos que fugiram seguirão com as buscas a fim de prender toda a quadrilha. (O Mossoroense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.