quinta-feira, 30 de junho de 2016

Na estreia de Caio Júnior, Chapecoense vence e freia reação do Cruzeiro

Chapecoense x Cruzeiro 29062016

* MSN - Depois de dois jogos sem vencer, a Chapecoense freou a animação do Cruzeiro, que vinha de dois resultados positivos. Na 12ª rodada, em Chapecó, a equipe da casa saiu atrás no placar, conseguiu a virada e conquistou a vitória por 3 a 2.

A partida foi a primeira dos catarinenses sob o comando de Caio Júnior, contratado para substituir Guto Ferreira, que foi para o Bahia. Com 18 pontos, agora a Chapecoense é a 8ª colocada. Já o Cruzeiro, com 14, segue em 13º, mas pode ser ultrapassado no complemento da rodada nesta quinta-feira.
Tudo igual!
Os visitantes foram os primeiros a comemorarem, e não demorou muito tempo para marcarem o primeiro gol. Logo aos 6 minutos, Arrascaeta apareceu bem pela esquerda, Marcelo Boeck tentou cortar o cruzamento, mas a bola sobrou para Pisano empurrar para as redes.
Bem postado no campo defensivo, o Cruzeiro parecia controlar bem a partida, mas a Chapecoense conseguiu ir para o vestiário com a igualdade no placar. Aos 41, Gimenez deu passe precioso para Silvinho que, dentro da área, dominou e bateu cruzado. A bola passou entre as pernas de Fábio e entrou para empatar o jogo. Nos acréscimos, Silvinho ainda quase foi responsável pela virada, em cruzamento que saiu errado e quase entrou direto no gol.
Categoria, Reclamação e Vitória
No segundo tempo, o jogo seguia equilibrado, mas a Chapecoense conseguiu a virada. depois de uma boa oportunidade para cada lado, o gol saiu em um lance de bola parada. Aos 23, Arthur Maia cobrou falta com perfeição, sem chances para Fábio, que só olhou a bola entrar em seu ângulo esquerdo.
O Cruzeiro, no entanto, teve forças para buscar o empate. Aos 38, Lucas Romero ficou com a bola na entrada da área, errou o chute e a bola sobrou para Fabrício Bruno bater por baixo de Boeck e deixar tudo igual. O lance teve muita reclamação por parte da Chapecoense, que pediu toque de mão no domínio de Romero.
Mas o placar não estava definido e, aos 43, Bruno Rangel ajeitou de cabeça, Rafael Lima tentou o domínio e Kempes mandou para o gol para dar a vitória para a Chapecoense.
Próxima rodada
As duas equipes voltam a jogar no domingo, pela 13ª rodada. No Mineirão, às 11 horas (de Brasília), o Cruzeiro vai receber o Vitória. Mais tarde, às 16 horas (de Brasília), a Chapecoense vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.