terça-feira, 27 de setembro de 2016

Trio suspeito de explodir caixas eletrônicos morre em tiroteio com PM

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/


Três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Goiânia, na madrugada desta terça-feira (27). Segundo a corporação, os homens estavam em um apartamento, na Vila Aurora, e resistiram à prisão, iniciando um confronto com agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Ainda de acordo com a PM, entre os mortos está um homem conhecido como “Queixão”, que é apontado como líder do grupo. Nenhum policial ficou ferido.
A corporação diz que a quadrilha é responsável por duas explosões a caixas eletrônicos ocorridas neste mês na capital, entre elas a de uma agência do Banco do Brasil na Avenida T-7, no último dia 6, e de um terminal do mesmo banco na Praça Tamandaré, na última quinta-feira (22), quando também foram efetuados vários tiros contra prédios da região.
No apartamento em que os suspeitos estavam, os policiais apreenderam uma pistola 9mm com carregador alongado, que permite o disparo de rajadas de tiros, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e um colete antibalístico, além de várias munições e carregadores. Também foram recolhidos dois carros, sendo um Honda Civic, que estava carregado com explosivos, e um VW Gol.
Uma coletiva de imprensa está marcada para esta manhã, quando serão repassados outros detalhes do caso.

* G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.