sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

EM UMARIZAL-RN: Após Denúncia Policiais Militares e Civis localizaram dois quadros e algumas peças de duas motocicletas


Policiais Militares e Civis de Umarizal, após receberem uma denúncias anônima da existência de dois quadros de motocicletas abandonados no bairro Caraíbas, entraram em diligência e já no bairro indicado na denúncia, dentro de um matagal acharam um quadro de uma motocicleta XL 250, e de uma motoneta Pop 100 parcialmente desmontada.
Os policiais recolheram o quadro da XL e a motoneta para a delegacia de polícia civil, para que os proprietários munidos de documentos compareçam e resgatem o que restou das motocicletas. 

A motoneta Pop 100  foi tomada de assalto na semana passada entre as cidades de Umarizal e Martins, já a XL 250 não se sabe quando e de onde foi roubada.

Essa prática de depenar motocicletas vem acontecendo com frequência na região do alto oeste potiguar, principalmente nas cidades de Umarizal, Riacho da Cruz e Martins, mas sempre o que restam das motocicletas são encontrados no município de Umarizal, dando a entender que o desmanche acontece mesmo neste município.

O Sargento Carneiro e o APC Miguel, estiveram a frente da diligência e comentaram que já existe uma suspeita de quais elementos estão praticando esses furtos/roubos de motocicletas, faltando também receber a ajuda da população, através de denúncias concretas. 


* Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.