quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

HOMICÍDIO REGISTRADO NA CIDADE DE BARAUNA, NO RN

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

O presidiário identificado como Inaldo Rodrigues de Lima “Baby” de 24 anos de idade, morreu vítima de disparos de arma de fogo na noite de hoje, (27) em Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte e durante o atentado, sua mulher e uma criança filha do casal foram pessoas baleadas.

Baby ou Negão, que segundo informações seria o possível alvo dos criminosos, morreu no Hospital da cidade de Baraúna. A criança e a senhora, estão sendo socorridas para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.
Segundo informações, Negão, que cumpria pena por tráfico de drogas, foi beneficiado com a saída da prisão para passar o final de ano com a família e quando chegou na cidade de Baraúna, onde residia, foi surpreendido pelos desafetos.
Em maio de 2016 ele foi preso durante operação envolvendo a Polícia Civil e Militar de Baraúna, apontado como um dos principais responsáveis pelo tráfico na cidade. Não época a polícia vinha recebendo denuncia e procurando por ele e todas as vezes que a polícia chegava em seus esconderijos ele conseguia furar o cerco e fugir.


* Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.