sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ceará tem chuvas em 57 municípios nesta sexta-feira

Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, amanheceu alagada devido as chuvas desta sexta-feira.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

O Ceará registrou chuvas em 57 municípios nesta sexta-feira (27), em todo o estado, segundo estudo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação foi no Crato, na Região do Cariri do Estado, com 44 milímetros.

Também houve chuvas em Abaiara (42 milímetros), Potengi (40 milímetros), Milagres (39,2 milímetros), Jati (36 milímetros), Ibiapina (28 milímetros), Palmácia (26.8 milímetros) e Missão Velha (26.4 milímetros).
Possibilidade de chuvas

A previsão para sábado (28) é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões do estado ao longo do dia. Para domingo (29),  nebulosidade variável com possibilidade de chuva no noroeste e no sul do Ceará. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.

De acordo com a Funceme, as chuvas foram ocasionadas pela presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (sistema de baixa pressão atmosférica e circulação horária a aproximadamente 12 quilômetros de altura).

* Do G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.