NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Cabo da PM é morto a tiros no bar do Xexéu em Natal, “Sesed emite nota”


É com pesar e profunda consternação que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), recebeu na tarde deste sábado (25) a notícia do falecimento do policial militar Edmilson do Nascimento Oliveira Júnior que ingressou na corporação no ano de 2001 e chegou à graduação de Cabo PM no ano de 2016.

O fato ocorreu em um bar, no conjunto Pirangi, na zona Sul de Natal. O cabo da PM foi alvejado nas costas durante um assalto ao estabelecimento. O policial foi socorrido e morreu no hospital. Toda estrutura da Sesed foi prontamente disponibilizada para apurar o ocorrido, identificar e prender os acusados. Neste momento, as Polícias Militar e Civil estão em diligências.
 “Infelizmente perdemos um policial de maneira covarde. Trabalharemos de maneira incansável para solucionar este fato. Que Deus conforte família e amigos ”, declarou o secretário de Segurança, Caio Bezerra.
A Sesed conta com a população para oferecer informações sobre o caso, por meio do disque denúncia do órgão, o número 181.

* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.