| Foto: Wilton Alves/Mossoró Notícias |
Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio, e uma usuária da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Barrocas, foram assaltadas na tarde desta segunda-feira, (20), em um intervalo de pouco mais de 20 minutos.
Assalto na UPA
De acordo com a Polícia Militar, dois elementos não identificados conseguiram entrar na UPA por um portão restrito para funcionários que fica por trás da unidade. A dupla conseguiu render alguns funcionários e levar os pertences dos mesmos. Após a ação, a dupla fugiu em sentido ignorado.
Assalto na UBS das Barrocas
De acordo com a Guarda Municipal, dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, chegaram na unidade do bairro Barrocas e renderam uma usuária do posto de saúde. A dupla conseguiu concretizar o assalto e fugiu sentido centro com os pertences da vítima.
Nas duas ações, a Polícia colheu informações dos elementos, e estão realizando diligências a procura dos criminosos.
* Mossoró Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.