segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cuité-PB vivenciou noite de terror com sequestro e pessoas baleadas neste domingo (30)



A cidade de Cuité no Curimataú paraibano, vivenciou uma noite de terror neste domingo (30), com arrastão e muita bala entre a polícia e bandidos.
De acordo com informações, um grupo de criminosos deu cobertura para outros enquanto praticavam o crime. Houve troca de tiros com a polícia. Ao lado da cadeia, estava acontecendo um culto na Igreja das Nações e alguns indivíduos adentraram o templo e fizeram uma criança, um homem e uma mulher, possivelmente sua mãe, reféns onde outros fugiram.
A ação delituosa deixou a população cuiteense em pânico e clima tenso. Policiais da cidade de Picuí foram convocados para dar reforço.

VEÍCULO ROUBADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE MINUTOS DEPOIS NO CENTRO DE CUITÉ.

Por volta das 23:00 horas, um carro foi tomado de roubo pelos meliantes que sequestraram a criança e próximo a casa de Dr. Jaime o veículo capotou com a mulher e a criança que foram levadas como refém. Ato contínuo a Criança e a mãe foram libertados.
Uma vítima que trabalha como vigia noturno foi ferido gravemente com tiro no peito e no braço, transferido de imediato para o Hospital de Traumas de Campina Grande. Um policial foi baleado no braço, mas seu estado de saúde é estável.

UM DOS MELIANTES BALEADO NO HOSPITAL DE CUITÉ.

As negociações continuaram com reféns no local sob poder dos bandidos que foram cercados pela polícia e presos.
Dois acusados identificados como Igor e Wanderson a princípio moradores de Jaçanã no RN, foram baleados na troca de tiros o outro acusado identificado como tales de Nova Floresta-PB permaneceu no hospital de Cuité.
A polícia apreendeu um Siena usado pelos bandidos, uma pistola calibre 380, celular, dois coletes a prova de balas que os acusados usavam e mais outro pente de outro calibre lotado de balas além de outros produtos.



* PM Currais Novos via Portal do Curimataú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.