O ex-presidiário Damião Ferreira, o "Paraíba", de 44 anos de idade, foi vítima de uma facada na altura do ombro direito, nesta manhã de quinta feira 27 de julho na Rua Marechal Deodoro, em frente a Cobal no bairro Paredões em Mossoró, no Oeste Potiguar.
A acusada do crime,uma mulher ainda sem identificação, foi detida por populares após o delito. A Polícia Militar Militar, foi acionada e conduziu a suspeita à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos na forma da lei.
A Faca de mesa, utilizada para furar a vítima, foi apreendida e entregue aos policiais que atenderam a ocorrência. Um "marica", instrumento feito com tubo de PVC e usado para consumo de crack também foi apreendido com a suspeita.
Damião recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe do Samu e depois encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o Dr. Abraão medico intervencionista (MI) do Samu a vítima não corre risco de morrer, uma vez que a perfuração foi superficial.
A suspeita que aparentemente é companheira da vítima, disse que está é a terceira vez que lesiona o suposto companheiro com arma branca.
* Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.