segunda-feira, 31 de julho de 2017

Globo vence Guarany e garante vaga nas quartas de final da Série D


Neste domingo (30), o Globo/RN garantiu sua vaga nas quartas de final da Série D. Em Ceará Mirim (RN), a equipe potiguar voltou a vencer o Guarany de Sobral/CE, desta vez por 3 a 1, e avançou.
No Manoel Barretto, o Globo contou com gol de goleiro para abrir o placar no primeiro minuto de jogo. Rafael deu um chutão da própria área e, enganado pelo quique, Marcão aceitou, 1 a 0. Na segunda etapa, aos 19 minutos, Anderson Sobral marcou contra e ampliou a vantagem dos mandantes, 2 a 0. Aos 31, Renatinho deixou o dele e encaminhou a vitória. O Guarany de Sobral ainda descontou aos 36 com Rafinha, mas não evitou a derrota por 3 a 1.

É a primeira vez na história que o Globo FC chega as quartas de final da competição nacional. Também pela primeira vez uma equipe potiguar chegou a sete vitórias seguidas em competições nacionais.

O adversário do tricolor na próxima fase será o URT de Minas Gerais, no próximo domingo, (06) de agosto em solo mineiro, o jogo da volta acontecerá no dia 13 no Estádio Barrettão com horários ainda a serem definidos pela CBF.



Segundo representante

No sábado, o América conseguiu também a classificação para as quartas de final após derrotar a equipe do Ceilândia na Arena das Duas por 2 a 1.



* Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.