segunda-feira, 30 de outubro de 2017

[VÍDEO] CAPOTAMENTO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN






A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou na tarde deste domingo 29 de outubro de 2017, um acidente tipo capotamento na BR 304 próximo ao viaduto que vai para a cidade de Apodí, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo Vectra de placas MBI 2057 Braço do Norte-SC, seguia sentido Fortaleza/Natal quando perdeu o controle do carro vindo a capotar. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.
Uma pessoa que se encontrava no banco do passageiro, identificada como Vilma Sinara de Jesus Silva 43 anos foi socorrida desacordada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o Hospital Regional Tarcísio Maia, desacordada. O condutor do carro teve apenas ferimentos leves.
Os patrulheiros informaram que o mesmo não tinha sinais de embriaguez pelo menos não aparentava, porém se negou realizar o bafômetro até por que a prioridade dele é no momento sua esposa e seu estado de saúde. Os procedimentos de perícia foi realizado pela PRF a o guinchamento do carro será providenciado em seguida. Com o impacto a placa de sinalização "DÊ A PREFERÊNCIA", foi arremessada junto com o carro que caiu cerca de dois metros e meio de altura.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.