Uma idosa de 74 anos foi encontrada morta dentro da própria casa na noite de sexta-feira (1º), em Cajati, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, a mulher foi morta com golpes de foice e testemunhas viram o marido da vítima fugindo do local.
Ele é o principal suspeito do homicídio. Câmeras de monitoramento instaladas no local podem ajudar a desvendar o crime.
De acordo com informações apuradas pelo G1, o casal estava em processo de separação, mas ainda morava junto em uma casa no bairro Vila Cachoeirinha. Na noite de sexta-feira, vizinhos solicitaram a ajuda da PM após encontrarem a idosa morta no chão da cozinha do imóvel.
Com a chegada da polícia, foi constatado que a vítima tinha um corte profundo na nuca e outro no abdômen. O SAMU foi chamado para fazer o socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos. A arma do crime, uma foice utilizada para roçar mato, foi encontrada no quintal da casa do casal.
Ainda de acordo com a polícia, vizinhos contaram, durante depoimento, que viram o marido da idosa fugir do local do crime em direção à uma região de mata próxima. A Polícia Militar em Cajati está fazendo buscas, neste sábado (2), para encontrar o suspeito e tentar esclarecer o crime.
* G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.