sexta-feira, 27 de abril de 2018

Pedreiro confessa participação no assassinato de Yasmin Lorena.

No interrogatório, Marcondes confirmou ter participado da morte de Yasmin. No entanto, o pedreiro afirmou “não estar sozinho” na cena do crime.
Em sua versão à polícia, ele acusou a mãe da menina, Ingrid de Araújo, de ter estado no local. A polícia, no entanto, afirma que a versão de Marcondes não tem “respaldo ou razoabilidade”.
O interrogatório foi conduzido pela delegada titular da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), Dulcinéia Costa, que está à frente do caso desde o primeiro dia do desaparecimento de Yasmin, 28 de março. A delegada geral de polícia, Adriana Shirley, também participou do interrogatório. Elas ressaltaram que, até o momento, a Polícia Civil acredita que “não há qualquer prova substancial que possa apontar para a presença da mãe na cena do crime”.
A polícia afirma que todas as denúncias, sem exceção, que apareceram, até o momento, sobre o caso da jovem Yasmin Lorena, foram apuradas e, com essa, não seria diferente. Ingrid de Araújo foi levada à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no início da noite desta quinta-feira, juntamente com seu marido.
Eles prestaram os esclarecimentos necessários à delegacia. A condução não foi coercitiva e não há qualquer mandado contra a mãe da jovem, que há 27 anos era vizinha do pedreiro Marcondes da Silva. Terminado o interrogatório, a Polícia informou que Marcondes será conduzido ao sistema prisional, onde ficará no decorrer das investigações.
Inicialmente, quando foi preso, ele negou ter participado do crime, e falou, em vídeo, aos policiais militares que estava apenas “aguardando” sua sobrinha encontrar para ele um advogado, para que pudesse se entregar.



* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.