sábado, 28 de julho de 2018

Bando armado explode, assalta agência bancária e foge atirando para o alto, no interior da Paraíba

Resultado de imagem para Bando armado explode, assalta agência bancária e foge atirando para o alto, no interior da Paraíba

Um bando, fortemente armado, invadiu a cidade de Manaíra-PB, localizada na região de Princesa Isabel, e explodiu os caixas eletrônicos e cofre da agência do Banco do Bradesco, localizada na Praça Félix da Silva Cabral, no centro da cidade. A ação teve início, por volta de 1h da madrugada, deste sábado (28) e deixou a população ‘aterrorizada’, em função das fortes explosões.
De acordo com informações, ainda preliminares, o bando entrou na cidade, usando uma caminhonete, dirigiu-se até a agência e praticou a ação. Os criminosos atiraram para cima para intimidar os moradores e os policiais, enquanto praticavam o assalto. Eles estouraram caixas automáticos e paredes para alcançar o cofre da agência. Segundo informações de populares, que ainda chegaram a ver movimentações, haviam motos espalhadas pelas ruas no entorno da agência, dando apoio à parte da quadrilha, que se encontrava dentro da agência, recolhendo o dinheiro.
Logo após praticar o assalto, a quadrilha fugiu da cidade, efetuando diversos disparos para o alto.
A quantidade de dinheiro levado pelo bando não foi possível ainda informar. Mas, em função do pagamento do funcionalismo da prefeitura que ocorria, a partir deste sábado, é possível que o valor roubado pelo bando seja alto.




* Assis Silva via Vale do pianco noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.