quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Corpos de paraibanos mortos em acidente na BR-146 em Minas Gerais chegam à PB


Os corpos de três paraibanos que morreram em um acidente de ônibus em Minas Gerais, entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, chegaram à Paraíba na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h. Duas das vítimas são do município de Bonito de Santa Fé e outra vítima, o motorista, é de São José de Caiana, ambas no Sertão paraibano.
Os corpos de Maria Gomes Fernandes e Gerlância Maria Vieira dos Santos foram levados para a cidade de Bonito de Santa Fé, onde estão sendo velados. Segundo a família, a previsão é que o sepultamento aconteça na tarde desta quinta-feira (30), em um cemitério no Distrito de Viana, na Zona Rural do município.
Já o corpo de José Valmir Venâncio da Silva, motorista do ônibus, foi levado para São José de Caiana. Ele morava no sítio Lagoa da Telha. Não há informações confirmadas sobre o sepultamento.
O auxiliar do IML de Patrocínio, Paulo Cristiano Gonçalves Reis, informou que a identificação das vítimas foi complicada devido a falta de documentos com fotos dos passageiros do ônibus. “Eles eram de longe e a falta de documentação atrapalhou a identificação”, disse.




* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.