quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Projeto Itaú Cidade Limpa realizou palestra de conscientização no Bairro Parabólica.


O Bairro Nossa Senhora do Desterro (Parabólica) recebeu na noite de sexta-feira (24), a palestra de conscientização sobre o lixo com o Professor Wendson Medeiros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).




A Secretária do Meio Ambiente, Karina Bezerra, deu as boas vindas ao público presente passando a palavra para o Prefeito Ciro Bezerra que agradeceu a presença de todos destacando logo em seguida o trabalho que estava sendo feito pela equipe da Prefeitura Municipal de Itaú através das secretarias parceiras; a limpeza em todo as ruas, a pintura dos meios fios; verificação da pressão, exame da glicemia, entre outros, pedindo a conscientização da população na destinação correta do lixo. Onde o trabalho só terá bons resultados quando é feito em duas mãos, comunidade e poder público.




O Professor Wendson conversou com os moradores trazendo informações não tão diferentes das vividas no município de Itaú, porém destacando as graves consequência causada a comunidade pela descaso com o lixo que produzimos no dia-a-dia. Chamando a atenção para a responsabilidade de cada um para com a destinação correta.

A palestra foi considerada um sucesso tendo em vista as ações que estão sendo realizadas com o Projeto Minha Rua Minha Vida.













Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.