O estudante universitário Jordan Medeiros de Souza Aguiar, 23 anos, foi preso na tarde da terça-feira (11) suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Civil, ele é o principal suspeito de tentar matar uma pessoa no dia 1º deste mês.
Na 2ª Delegacia de Polícia do município, Jordan afirmou em interrogatório que tentou matar a vítima porque estava “entediado”. O universitário também confessou que já tinha praticado o mesmo crime contra outra pessoa.
Jordan foi detido na casa dele, no bairro Cohabinal, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Segundo informações de testemunhas, no início de junho, o estudante levou a vítima até um matagal, uma estrada de terra em Pium, e a atacou com diversas facadas.
A vítima conseguiu fugir e se esconder por horas até o suspeito fugir do local, quando foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e atendida por uma ambulância do SAMU. A polícia não revelou mais informações sobre a vítima e pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181.
* OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.