segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Acidente entre moto e bicicleta deixa um morto em Apodi, RN




Na noite deste último domingo (18), por volta das 23h, aconteceu uma grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta na BR-405, no município de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, que resultou na morte de um senhor.
Populares informaram a Polícia Militar que um senhor identificado até o momento como Nito “Chorei-Chorei” passou em frente ao Assentamento Casulo, empurrando uma bicicleta e aparentemente embriagado. Quando a vítima estava no KM 70 da BR-405, um motociclista vinha em uma moto modelo Honda XR 250 Tornado, de cor preta, com placa de Fortaleza e atropelou o senhor. 
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou a vítima já estava em óbito. O condutor da motocicleta evadiu-se logo após o acidente.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, fazer a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.