segunda-feira, 28 de outubro de 2019

ASSALTANTE É ALVEJADO E MORRE DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN


Uma tentativa de assalto em uma pizzaria na noite deste domingo 27 de outubro de 2019, na rua Melo Franco no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte, acabou mal para dois assaltantes.
De acordo com as informações a, tentou assaltar uma pessoa no local que estava armada, houve uma reação e o popular atirou contra os dois elementos.
Tentando fugir da morte, Francisco Ranieli do Nascimento que segundo a polícia é foragido da justiça desde 2014, correu e se refugiou no interior de uma igreja evangélica mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
O outro comparsa que também foi alvejado, identificado como Reginaldo Carlos Alves o "Carlinhos" que  cumpria pena no  regime semi aberto por roubo, foi conduzido pela PM para o Hospital Tarcísio Maia, e em seguida sera levado  para a Delegacia de Plantão.
Após os procedimentos no local, o corpo de Francisco Ranieli foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento. A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte ja contabilizar 172 mortes violentas neste ano de 2019..



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.