quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Carnaval Fantástico de Itaú-RN foi considerado grande sucesso


Encerrou-se nesta terça-feira (25) o Carnaval Fantástico do Município de Itaú promovido pela Prefeitura Municipal no clube ACRI.
As noite foram muito participativas, os foliões levaram toda alegria para celebrar a festa do Rei Momo.


A orquestra de frevo Maracaja foi o grande destaque do Carnaval Fantástico de Itaú, que levou animação todas as noites durante os intervalos das bandas que faziam suas apresentações.


Para o Prefeito Ciro Bezerra "o carnaval foi um grande sucesso, pelo fato do número de pessoas que participaram da festa, principalmente aquelas pessoas que não iriam brincar o carnal em outras cidades, até mesmo pela dificuldade financeira, e com a realização do Carnaval Fantástico, os cidadãos itauenses deixaram de lado um pouco os seus problemas e vieram se divertir no clube ACRI. Isso tudo nos deixa muito feliz por saber que estamos dando a continuidade dos grandes carnavais e a cultura desse povo", disse Ciro.
Nesta terça-feira (25) a animação ficou por conta: Forró Pra Cima e Chuite Guittar, Berg Monteiro e Forró da Mídia elétrico, garantindo mais uma noite de lotação.

Em relação a segurança a Polícia Militar na pessoa do Sargento Hélio, o mesmo considerou o evento muito tranquilo, apesar de alguns fatos isolados, como o furto de uma moto, que devido a ação rápida da polícia o veículo foi recuperado em menos de 15 minutos.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.