sábado, 21 de março de 2020

Em Assu, No RN: Bandidos Encapuzados Invadem Casa no Alto são Francisco, colocam arma na cabeça de criança e fazem o rapa no local


Por volta das 23;40hs da noite de ontem, 19 de março de 2020, uma família foi vítima de três bandidos encapuzados dentro de sua própria casa que fica na rua Francisco Constantino, no bairro Alto São Francisco em Assu, ou conjunto da caixa, como é mais conhecido o local.
Segundo informações da proprietária da casa, são que os três elementos possivelmente já estavam observando a rotina do local dentro do matagal que fica nas proximidades, matagal esse que liga o conjunto Parati 2000 ao Alto São Francisco.
A invasão ocorreu no momento em que o filho da vitima iria colocar o carro pra dentro de casa, onde dois bandidos renderam a vítima levaram todos para o interior da casa.
“Eu ouvir o barulho, até não então nao sabia o que estava acontecendo, quando eu abrir a porta do meu quarto eles já estavam com um revólver na minha cabeça... deram uma coronhada na cabeça do meu filho e colocaram um revólver na cabeça da minha neta de 7 anos de idade, e ainda levaram duas TVs, 500 reais em dinheiro, 3 aparelhos celulares, um tablet”. Disse a vítima a reportagem do Focoelho.
Na manha desta sexta feira, 20 de março, vizinhos encontraram dentro do matagal próximo ao conjunto, documentos, chaves de moto e do carro da vítima, possivelmente os bandidos seguiram sentido ao Parati.
A polícia já foi informada e a investigação ficara a cargo do delegado Dr Paulo Pereira. A policia pede que se alguém tiver informação que possa levar ao paradeiro destes bandidos, ligue para a polícia, não precisa se identificar.



* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.