quinta-feira, 21 de maio de 2020

POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO BAIRRO BICO TORTO EM APODI-RN


O Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira 20, em flagrante Anderson Sonale Maia de Souza, vulgo ''Major do Bico Torto'', de 23 anos, residente na Rua 1° de Maio, no Bairro Lagoa Seca, em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, Major do Bico Torto vinha sendo investigado pela venda de drogas e participação em uma facção criminosa atuante no Estado e estaria envolvido em uma tentativa de homicídio contra um membro de uma organização criminosa rival. Durante a realização da diligência na casa do suspeito foi encontrado uma certa quantidade de maconha, além de material de embalagem e corte.
O Delegado, Dr. Paulo Nilo, diante do flagrante deu voz de prisão e conduziu o suspeito até a delegacia de Polícia Civil de Apodi, e encaminhou ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
A prisão de Major faz parte de uma força conjunta entre PM e PC de Apodi, que soma a mais de 3 prisões da semana passada e que desarticulou uma tentativa de levante da facção criminosa.




Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.